Politica de Frete
Na JH Cases, queremos garantir que sua experiência de compra seja o mais suave possível. Nossos serviços de entrega estão comprometidos em entregar seu pedido de forma rápida, confiável e acessível. Aqui estão os detalhes da nossa política de frete:
1. Áreas de Entrega Atualmente, entregamos em todo o território nacional. As taxas de entrega variam dependendo do local de entrega e do peso do pedido.
2. Custo do Frete O custo do frete é calculado automaticamente durante o processo de finalização da compra, com base no peso total do seu pedido e no local de entrega. Os custos de frete serão claramente indicados antes de você concluir a sua compra.
3. Tempo de Entrega O tempo de entrega varia dependendo do local de entrega. Geralmente, o prazo de entrega é de 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
4. Acompanhamento da Entrega Depois de realizar um pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Você pode usar este código para acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.
5. Problemas de Entrega Se o seu pedido não chegar dentro do prazo estimado, ou se houver algum problema com a entrega, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Faremos o nosso melhor para resolver o problema o mais rápido possível.
6. Alterações na Política de Frete Reservamo-nos o direito de modificar esta política de frete a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de frete, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@jhcases.com.br ou através do nosso telefone de atendimento ao cliente 21 3490-4692.